Publicado por: kyssiane | abril 13, 2009

Unhas em crescimento.

Essa semana apostei no vermelho eu tenho um caso de amor com a cor vermelha acho muito bonito mas sempre fico com receio de usar. E o mesmo problema com o amarelo do post passado. Mais como sempre adoro desafios dessa vez estou usando uma cor muito fofa e foi um caso de amor a primeira vista que é O beijo da Risque

E como o vermelho já virou tradicional que nem o preto e o branco vai cair muito bem com tudo.

Toda vez que vamos escolher uma cor de esmalte ficamos pensando nas roupas que vamos usar ou nas cores, mas meninas vamos desencanar até porque essa de combinar não esta com cada.

p52106120177777777777777

 

04-04-2009

Essa semana escolhi para mostrar novas cores de esmaltes que comprei .

A cor chamego e muito gracinha quem me indicou ela foi minha amiga Taty na hora que estava comprando uns esmaltes fiquei na dúvida então ela mandou eu pegar e confesso que amei muito a cor.

E como quero fazer o acompanhamento das minhas unhas crescendo aqui no meu blog irei colocar todas as cores que pintar. E confesso que estou amando minhas unhas pequenas e também porque e mais pratico e as cores Caiem muito bem nas unhas médias e pequenas o que complica um pouco e na parte artística ou seja nas pinturas de desenhos na unha porque sempre é bom em unhas grandes.

E a primeira foi Chamego da Extase

 

p5120062

Deixe um comentário

Categorias

