Publicado por: kyssiane | março 20, 2009

Unhas de Hoje

 

Sempre achei muito bonito o amarelo nas pessoas mas sempre tive o receio que fica-se feio em mim até porque é uma cor forte e chama bastante atenção. Então foi um desafio muito grande para mim até porque tinha um lado bem conversador a respeito das cores e acredito que muitas mulheres tenha o mesmo problema a respeito de cores quentes.
Acredite quando terminei de pintar e dar os últimos acabamento me apaixonei pelo amarelo não fiquei me achando ridícula pelo contrario adorei. E analisei que era bobagem minha em fica me prendendo a mudanças e usufruir de tudo que tenho direito afinal sou mulher e tudo que é feito pensando em nós e pra nós.
Então meninas não tenham medo dos desafios e quebrem o tabu e sejam felizes, daqui para frente terei que quebrar muitos tabus mais vai valer muito.
Esmalte – Amarelo da colorama + Base com Gliter prata.

Responses

  1. eu aho bem legal esmalte amarelo, eu nao pensei 2x qdo comprei um pra mim… 🙂

    • Isso mostra Priscila que você tem bom Gosto 🙂


Deixe um comentário

Categorias

